O DNA da Parley X Adidas Ultra está disponível agora!

Bem, é isso. Após uma espera de cinco anos, o DNA da Parley X Adidas Ultra Melhore finalmente chegou não a um, mas de duas cores. Embora tenha recebido algumas mudanças sutis de design ao longo do caminho, ainda é o mesmo sapato em seu núcleo, e está disponível agora na Adidas UK.

Pintados em sabores “Core White” e “Core Black”, ambos os modelos apresentam uma parte superior do Primeknit perfeita que é feita com fios girados de plástico recuperado de praias e comunidades costeiras. Uma série de linhas “Blue Spirit” atravessam o sapato, como o OG, resultando em uma estética inspirada em ondas que é muito adequada.

Int’l frete

Compre Agora

Int’l frete

Compre Agora

Abaixo, você encontrará uma adidas incrivelmente confortável melhorar a entressola e, para arredondar tudo, três marcas de faixas são bordadas muito sutilmente nos painéis laterais laterais e mediais, finalizando o design.

Disponível agora, o DNA da Parley X Adidas aprimora absolutamente o DNA, então se apossar do seu par enquanto eles ainda estão sentados! Para cada par deste sapato de edição limitada comprada entre 26 e 30 de junho, a Adidas doará € 30 para apoiar as operações de limpeza da Parley em praias e ilhas em todo o mundo. Enquanto você está aqui, também pode dar uma olhada no parley x adidas ultra melhorar o 4d “Black”!

Int’l frete

Compre Agora

Int’l frete

Compre Agora

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.